postado por Pkarte em segunda-feira, 7 de abril de 2014

RESENHA: BASE MAYBELLINE DREAM SMOOTH MOUSSE WHIPPED


Estava atrás da base Whipped da Revlon e por acaso comprei essa da Maybelline. É a Dream Smooth Mousse Whipped, e nem veio para o Brasil. De cara já achei ela muito parecida com a Dream Matte Mousse.



A textura é bem parecida, um mousse cremoso. Ela é especial para pele normal à seca. Por isso acho que, se bobiar, ela nem vem pro Brasil mesmo. A cor que eu escolhi, 200 creamy natural, ficou perfeita no meu tom de pele.




EMBALAGEM
A embalagem vem com um compartimento especial onde fica a esponjinha para aplicação, mas prefiro aplicar com o pincel mesmo.




PIGMENTAÇÃO, COBERTURA E TEXTURA
Achei ela bem pigmentada, dando uma cobertura muito boa, podendo construir camadas até uma cobertura completa. A textura da pele fica linda, macia e radiante. E apesar de ser super hidratante, ela fica com um toque semi seco.


VALE A PENA?
Para quem tem pele seca à normal, sim. Em mim, em menos de 3 horas já fiquei com a zona T oleosa (claro, minha pele é mista), mas no inverno até deve rolar de usar mais.

ONDE COMPRAR?
Comprei a minha com esse vendedor no Ebay e paguei $16.00.


6 comentários:

  1. Wowww morri com a cobertura!! Surpreendente! Amei.

    ResponderExcluir
  2. realmente muito boa a cobertura...é facil de achar????

    ResponderExcluir
  3. cara tô AMANDO sseu blog, conheci agora ( vi nuum post da joyce braga) e aameeei você, seu blog , seu layout, sus fotos são bem profissionais, tem tudo pra crescer super seu blog!
    me inscrev no seu canal :)
    e gostei de vc
    ah! sobre a base, eu to louca atras dela, mas pagar 8$ no ebay e quase 60 no stand da marca, putz que roubo hahahahahah
    beijão
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...