postado por Pkarte em quarta-feira, 2 de abril de 2014

PALETA DE CORRETIVOS PAUSA PARA FEMINICES PARA TRACTA


Logo quando vi o lançamento dessa paletinha da Bruna Tavares do Pausa para Feminices para Tracta já fiquei doida pra comprar. Além de ser linda, tem 5 cores perfeitas e super usáveis: bege escuro, bege médio, bege claro iluminador, amarelo e salmão.



Achei incrível a escolha das cores, pois pra mim, são todas super úteis. O tom escuro uso para fazer os contorno do rosto, e afinar o nariz, fica bem discreto para o dia a dia. O tom médio dá perfeito para o tom da minha pele, uso para corrigir as imperfeições. O iluminador fica lindo nas têmporas, no arco da sobrancelha e nos poucos que quer ressaltar. Já o amarelo, uso quando estou com muita olheira, super funciona. O salmão uso nas olheiras sempre. Fica perfeito.





EMBALAGEM
É bem bonita e resistente, tem um tamanho ótimo para carregar aonde for. Vem com um pincelzinho para aplicar corretivo, mas não gosto muito dele para aplicar.

PIGMENTAÇÃO, COBERTURA E TEXTURA
A pigmentação é ótima e achei que cobre super bem, eu diria que tem uma cobertura média. A textura é bem cremosinha, fácil de espalhar mas não é do tipo de corretivo que fica sequinho depois.

VALE A PENA?
Super! Por ter um tamanho prático, por ter 5 cores super usáveis, pela qualidade e pelo precinho camarada.

ONDE COMPRAR?
Comprei a minha aqui na loja online da Tracta e paguei R$33,60.


Parabéns, Bruna!


2 comentários:

  1. Não gosto muito desse tipo de corretivo, que não "seca" - transfere muito, sai do lugar... já tentei algumas vezes, mas sempre acaba encalhado e eu volto para os líquidos.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser cremoso, não tive problemas quanto à isso! Não acumulou nas minhas linhas!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...