postado por Pkarte em segunda-feira, 14 de abril de 2014

TAG: PRIMEIRA VEZ

Oi meninas!
Vim responder mais uma tag que a lindinha Joyce Braga criou! Vamos começar!!

01. Qual foi seu primeiro vídeo no youtube?
Foi uma tag divertida onde eu tinha que encontrar 51 coisas no meu quarto!



02. Qual foi seu primeiro post no blog?
Na verdade eu tenho o blog desde 2009 e meu primeiro post foi sobre uma maquiagem verde que eu tinha feito na época, mas como depois deletei todo o blog, o primeiro post registrado (que aliás perdeu as imagens) foi sobre uma campanha da Dove onde eles queriam saber quem conseguia sair de casa sem maquiagem, link do post aqui.

03. Mostre a sua primeira foto no instagram.
Meu instagram é praticamente novo, comecei ele no ano passado (me segue lá @carolconquista) e minha primeira foto é do dia 3 de Agosto, quando peguei um cineminha com o meu amor:




04. Qual foi a primeira youtuber ou blogueira que você assistiu e passou à acompanhar?
A primeira youtuber que conheci (sobre beleza e maquiagem) foi a Lu Schievano do Pocket Filme. Ela também tinha blog e eu acompanhava sempre! Aprendi bastante coisa com ela e comecei a me interessar demais pelo assunto. Foi por causa do canal e blog dela que resolvi criar o meu (em 2009).

05. Existe alguma youtuber ou blogueira que você acompanhava e que não continua mais?
Sim, a própria Lu Schievano, a Fabi Kawaii (da mesma época da Lu) e com certeza deve ter outras que não me recordo agora.

06. Qual foi a sua primeira paleta?
Foi uma de 98 cores da Luisance, nem tenho mais. rs..

07. Qual foi a sua primeira câmera quando iniciou nesse universo de blog e youtube? E qual usa hj?
Minha primeira câmera era uma Olympus 7.1MP que fotografava e filmava (perdi ela =/). Depois que fiz a faculdade de foto e tudo mais, fui trocando de câmera, usei a Canon XSi para fotos por bastante tempo e atualmente uso a Canon T5i que fotografa e filma em HD.

08. Mostre uma foto sua antiga, em que esteja maquiada e faça uma comparação com a sua maquiagem de hoje em dia. Notou alguma mudança?
Com certeza! Melhorei em tudo, na preparação da pele, no delineado e aplicação de sombras, antes eu não mexia na sobrancelha e hoje eu retoco sempre, antes eu não usava batom (haha!) e hoje eu amo! Tudo mudou para melhor, ufa! haha.. O que vocês acham?



09. Existe algum fato importante que tenha acontecido no começo do blog ou youtube que tenha te marcado?
O reconhecimento do trabalho. Eu sei que tudo leva tempo, ainda tenho muito que caminhar com o blog e canal, mas quando criei o blog, lá no início e já tive reconhecimento de trabalho, foi incrível! Trabalhar com grandes empresas me fez acreditar ainda mais na minha capacidade!

10. Se tivesse que recomeçar nesse universo, faria algo de diferente? O que?
Acho que não faria diferente, acho que eu apenas iria me dedicar um pouco mais e levar mais a sério. Quando penso nos 5 anos de blog, penso que se eu tivesse me dedicado mais, talvez hoje eu estaria colhendo mais frutos! Mas tudo tem o tempo certo de acontecer, não é verdade? ♥


E aí pessoal, gostaram da tag? Eu adorei responder!


2 comentários:

  1. Linda!!! Que feliz ver suas respostas! Obrigada por ter respondido a tag. Vc é uma querida mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...