postado por Pkarte em sábado, 10 de maio de 2014

TOUR PELA MINHA PENTEADEIRA + COLEÇÃO DE MAQUIAGEM



Yes! Finalmente vim mostrar meu cantinho pra vocês! ♥

Transformei um quartinho da minha casa no meu closet/escritório/penteadeira, que é onde eu fico a maior parte do tempo quando estou em casa. Não mostrei a parte do meu armário nem da minha mesa de trabalho, apenas a penteadeira mesmo. Caso queiram, me digam nos comentários!

Ainda não está completamente tudo pronto, mas as coisas que faltam vou fazendo aos poucos, e depois se for o caso eu faço um vídeo upgrade, ok? Ah, minha coleção de maquiagem não é das maiores, mas tudo o que eu tenho foi adquirido com o tempo, e só estou mostrando aqui pra vocês porque meu blog aborda esses assuntos, e aproveito também para mostrar o que eu gosto de usar, assim também serve de indicação pra vocês. Espero que gostem!


A louca das  makes! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...