postado por Pkarte em segunda-feira, 26 de maio de 2014

MUDANÇA RADICAL E MUITA CORAGEM: SIDECUT


Eu sempre fui muito medrosa na hora de cortar as madeixas. Não me lembro de nenhuma mudança radical no meu visual, com relação ao tamanho do cabelo. Sempre tive cabelo comprido. A cor já variou algumas vezes: mantive meu cabelo natural até os 17 anos (a não ser por uma vez que fiz mechas loiras bem fininhas, com uns 14 anos, mas que logo saíram!).

Minhas vontades de mudar eram muitas, já quis cabelo azul mas nunca fiz, por medo. Mas já passei pelo chocolate, vermelho, roxo, preto azulado e castanho escuro. Hoje sinto uma pontinha de vontade de ficar loira, mas essa ideia logo passa quando penso no trabalho que iria dar. rs.. Por fim, hoje estou com o cabelo castanho médio e com as pontas com californianas avermelhadas (e a raiz crescendo castanho bem claro). hahahaha.. Mas estou amando. ♥

Não sei o que me deu, mas uma coragem muito grande surgiu dentro de mim e resolvi raspar o cabelo! #lokalokaloka. Fiz o sidecut, que é um corte de cabelo bem ousado, onde se raspa a lateral do cabelo. Estou me divertindo bastante com essa mudança!



Algumas celebridades como: Cher Lloyd, Miley Cyrus, Avril Lavigne, Rihanna, Demi Lovato e Natalie Dormer já aderiram ao corte que está em alta.



Acho totalmente estiloso! Eu mesma fiz em casa e mostrei o processo no meu Instagram (me segue lá @carolconquista). O mais engraçado é que até minha avó gostou! hahaha.. Que bom, né!! Eu também estou curtindo!

E você, teria coragem?


6 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Tenho usado undercut pela facilidade e por não ficar tão volumoso, tenho cabelo sobrando. Fico querendo coragem para fazer sidecut, mas ainda não encontrei hahaha
    Parabéns pela coragem <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou magnífico !!! Vc podia fazer um video explicando/mostrando mais sobre o corte !

    ResponderExcluir
  3. minha filha, cê é linda de qualquer jeito!
    Já te falaram que você lembra a Sam do Pixiwoo (a dona dos pincéis Real Techniques)?
    Eu achei! hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Carol, adorei o sidecut! Já tive esse cote por muito tempo, mas acabei deixando crescer. Mudar é sempre muito bom e renovador! Adorei seu blog, já virei leitora! Bjss!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...