postado por Pkarte em segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NA COZINHA: FAZENDO COMIDA JAPONESA


Oiee meninas, tudo bem?

De uns tempos pra cá aprendi a comer comida japonesa, e eu simplesmente fiquei viciada! Antes eu não gostava, mas agora eu amo! hahaha.. De vez em quando sempre rola ir em um rodízio e tal, mas a gente acaba gastando muito, porque quem conhece sabe que os preços são bem altos.

Tudo mudou quando nosso amigo @henriqueminimim veio passar uns dias aqui em casa e ensinou meu marido e eu a fazermos essas lindezas! Postei até no Instagram (me segue lá @carolconquista) a foto dos pratos que ele fez.



Gente, fica igualzinho e é muito fácil de fazer! Fiquei besta. Já fiz várias vezes e resolvi compartilhar aqui com vocês. Espero que gostem!!







F5! Esqueci de falar sobre valores. Gente, compensa muito fazer em casa. Sai muito mais barato mesmo!! Gastamos pra essa receita mais ou menos 60 reais com todos os ingredientes, desde o salmão, até o arroz, alga e etc. E ainda sobrou para fazermos no dia seguinte. Rende pra umas 6 pessoas fácil!! Agora faz a conta, e me diz se compensa ou não? O sabor é tão maravilhoso quanto! ♥

Só eu que sou viciada em japa? =P


2 comentários:

  1. Muito legal o post, mas é uma pena eu não gostar de comida oriental e de frutos do mar! ahahaha me dá um super enjôo.
    Enfim, acabei de conhecer o seu blog e gostei muito do ambiente e do conteúdo. Sucesso pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiava comida japonesa, fui experimentando as poucos e hoje eu AMO! hahaha.. Como pode né? =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...