postado por Pkarte em segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESPECIAL JOYCE BRAGA: MINHA MAKE CORINGA


Oiee!

Gente, o blog da linda Joyce Braga está completando 1 ano de vida! Ela decidiu fazer um especial com algumas blogueiras e eu fui convidada!! Acompanho o blog dela desde que era com outro nome, e a vi crescer passo a passo. Ela realmente merece tudo que está conquistando, pois tem um talento incrível, além de ser uma pessoa muito amiga.

Joyce, parabéns mais uma vez por esse 1 ano de blog! Que você tenha muitas outras conquistas e realizações com o seu trabalho!!

Clique aqui e veja o conteúdo que preparei para o especial (com vídeo)!






Parabéns, amiga!


4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii que perfeitaaaaaa
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço amiga! E não canso de dizer o quanto gosto de vc e te acho talentosa! Amei demais sua participação. Vocês está simplesmente arrasando com os vídeos e eu acredito que era realmente a única coisa que faltava para você. Não vai demorar muito e o pkarte estará na boca de mta gente!! :)
    Muito sucesso amiga pra vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...